Koka - Amado Batista condenado a pagar pensão para ex-namorada
Amado Batista condenado a pagar pensão para ex-namorada
01/07/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Amado Batista condenado a pagar pensão para ex-namorada

O cantor Amado Batista foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins a pagar R$ 10 mil de pensão para a ex-namorada, Layza Felizardo, com quem ele se relacionou nos últimos quatro anos. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira.

O relacionamento entre Amado Batista e Layza terminou no final de 2023, quando Layza abriu um processo judicial alegando que abandonou sua carreira para cuidar das empresas do cantor durante o namoro. Layza também mencionou que recebia uma mesada de R$ 10 mil e precisou se mudar para Goiânia, mesmo sendo natural do Amazonas.

Além disso, Amado Batista teria concordado no início deste ano em manter o pagamento mensal, mas demonstrou desconforto com cobranças de atrasos e valores reduzidos, chegando a dizer que Layza "ganhou na loteria" com o relacionamento deles.

O desembargador João Rigo Guimarães, ao analisar o processo na semana passada, considerou o tempo que falta para Layza concluir a faculdade de Medicina Veterinária e determinou que o valor da pensão seja pago por três anos. A defesa de Amado Batista ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de recorrer da decisão.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: