Koka - Álvaro Pacheco é eleito terceiro melhor treinador da Liga Portuguesa
Álvaro Pacheco é eleito terceiro melhor treinador da Liga Portuguesa
20/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Álvaro Pacheco é eleito terceiro melhor treinador da Liga Portuguesa

O futuro técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, recebeu uma grande honra em Portugal. O jornal "Record" o elegeu como o terceiro melhor treinador da Liga Portuguesa 2023/24, em uma votação realizada após o término da competição, no último domingo (19).

Sua antiga equipe, o Vitória de Guimarães, teve uma excelente campanha e conquistou a quinta colocação, com 63 pontos - a maior pontuação da história do clube no Campeonato Português. Essa performance ajudou Pacheco a alcançar o pódio na votação.

Na eleição, Álvaro Pacheco ficou atrás apenas de Rúben Amorim, do Sporting, e Sérgio Conceição, do Porto. O Sporting sagrou-se campeão após uma grande temporada, enquanto o Porto terminou em terceiro lugar. O Vitória conquistou 19 vitórias, seis empates e nove derrotas - o técnico assumiu a equipe apenas na sétima rodada.

No Brasil, a estreia de Álvaro Pacheco como técnico do Vasco está prevista para o dia 2 de junho, quando a equipe enfrentará o Cruzeiro pelo Brasileirão. Nesta terça-feira (21), ele estará presente em São Januário, mas nas tribunas. Enquanto isso, Rafael Paiva, ainda como interino, será responsável por comandar o time no confronto contra o Fortaleza.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: