Koka - A Fogueira das Vaidades: um clássico dos anos 90
A Fogueira das Vaidades: um clássico dos anos 90
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

A Fogueira das Vaidades: um clássico dos anos 90

A década de 1990 foi marcada por grandes filmes, como Forrest Gump, Jurassic Park e O Silêncio dos Inocentes. Entre essas produções, destaca-se A Fogueira das Vaidades, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Tom Hanks, Morgan Freeman e Bruce Willis.

O filme conta a história de um corretor de Wall Street que, ao errar o caminho para levar sua amante a Manhattan, acaba atropelando um homem negro no Bronx. A partir desse incidente, sua vida entra em declínio enquanto a de um jornalista desconhecido ganha destaque.

No elenco, também está Kirsten Dunst, conhecida por seu papel em Homem-Aranha, interpretando Campbell McCoy, a filha do personagem principal, Sherman McCoy, vivido por Tom Hanks. A atriz tinha apenas oito anos na época, sendo este seu primeiro longa-metragem.

A participação em A Fogueira das Vaidades foi crucial para a carreira de Kirsten, que quatro anos depois estreou em Entrevista com o Vampiro ao lado de Tom Cruise e Brad Pitt. A cena do beijo entre Dunst e Pitt no filme ficou marcada na memória do público, sendo que a atriz revelou posteriormente que se sentiu desconfortável com a situação.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: